• Subeme La Radio (Portuguese) (Ft. Descemer Bueno, Anselmo Ralph, Zé Felipe, Ender Thomas)

    [Enrique]
    Súbeme la radio
    Tra-Tra-Tra-tráeme el alcohol

    Súbeme la radio que esta es mi canción
    Siente el bajo que va subiendo

    [Descemer Bueno]
    Tráeme el alcohol que quita el dolor
    Hoy Vamos a juntar la luna y el sol

    [Anselmo Ralph]
    Sobe o som da rádio
    Escuta a minha canção
    Sente o baixo, que vai subindo
    Traz o álcool, pra esquecer da
    Dor vamos juntar a lua e o sol

    [Enrique]
    Ya no me importa nada
    Ni el día ni la hora
    Si lo he perdido todo
    Me has dejado en las sombras

    Te juro que te pienso
    Hago el mejor intento
    El tiempo pasa lento (tá passando o tempo)
    Y yo me voy muriendo (só te esqueço bebendo)

    [Anselmo Ralph]
    E eu passo acordado, noites inteiras (oh)
    Olhando para à porta, mas tu não chegas
    Eu fico ligando, mais tu ignoras
    Enorme sinto, que me fui embora

    [Enrique]
    Súbeme la radio que esta es mi canción
    Siente el bajo que va subiendo

    [Descemer Bueno]
    Tráeme el alcohol que quita el dolor
    Hoy vamos a juntar la luna y el sol

    [Zé Felipe]
    Sobe o som da rádio
    Escuta a minha canção
    Sente o baixo, que vai subindo
    Traz o álcool, pra esquecer da
    Dor vamos juntar a lua e o sol

    [Anselmo Ralph]
    Fugindo do passado
    Em cada madrugada
    Já sei que não tem como, apagar a nossa história
    E eu sei que em cada copo
    Minha dor só vai crescendo
    Estou enlouquecendo (estou ficando louco)
    Vou o quebrar este silêncio (vou o quebrar este silêncio)

    [Enrique]
    Súbeme la radio que esta es mi canción
    Siente el bajo que va subiendo

    [Descemer Bueno]
    Tráeme el alcohol que quita el dolor
    Hoy vamos a juntar la luna y el sol

    [Anselmo Ralph]
    Sobe o som da rádio
    Escuta a minha canção
    Sente o baixo, que vai subindo
    Traz o álcool, pra esquecer da
    Dor vamos juntar a lua e o sol

    [Zé Felipe]
    Cê tá me deixando louco
    Estou desesperado amor
    Me tira desta solidão te peço
    Volta comigo, eu te confesso
    Se cê me liga, eu juro que na hora eu vou

    Não aguento mais
    Não vou suportar, minuto e mais, sem eu te beijar
    Não vou suportar, minuto e mais, baby

    [Anselmo Ralph]
    Falando sério
    A esperança, não perco
    Eu ainda te quero
    Não vou viver sem ti (não vivo sem você)
    Falando sério A esperança não perco
    Eu ainda te quero não vivo sem você

    [Enrique]
    Súbeme la radio que esta es mi canción
    Siente el bajo que va subiendo

    [Descemer Bueno]
    Tráeme el alcohol que quita el dolor
    Hoy vamos a juntar la luna y el sol

    [Zé Filipe]
    Sobe o som da rádio
    Escuta a minha canção
    Sente o baixo, que vai subindo

    [Zé Filipe & Anselmo Ralph]
    Traz o álcool, pra esquecer da
    Dor vamos juntar a lua e o sol

    [Enrique]
    Súbeme la radio

    [Anselmo Ralph]
    Enrique Iglesias
    Descemer Bueno

    [Enrique]
    Tra-Tra-Tra-tráeme el alcohol
    Anselmo Ralph, Zé Felipe
    Tamu junto é nós

    [Enrique]
    Súbeme la radio
    (Yo no te miento
    toda via te espero
    sabes bien que te quierro
    no se vivir sin ti,
    Yo no te miento
    toda via te espero
    sabes bien que te quierro
    no se vivir sin ti)

    « Duele El Corazon (Ft. Wisin)Subeme La Radio (Hebrew) (Ft. Descemer Bueno, Rotem Cohen) »
    Partager via Gmail Yahoo! Google Bookmarks

    Tags Tags : , , , , , , , , ,
  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :